[Conteúdo] Demi e Selena na Loveteen



Na mais recente edição da revista LoveTeen as nossas queridas divas sairam na capa com o tema "5 superdivas. Saiba por que elas vão bombar em 2010". Confira a matéria:

Demi Lovato
NADA DE ABÓBORAS
A americana do Barney, que sofria bullying na escola - e por isso estudou em casa e nunca mais deixou ninguém intímida-la. Foi atrás do sonho de ser atriz e acabou estrelando um filme com o trio de irmãos mais badalado do mundo. Com a ajuda deles, virou rockstar e conquistou o mundo, contrariando os colegas de escola que a rejeitavam. Hoje Demi tem sua própria série de tv - sunny entre estrelas - e provou que é uma grande estrela mesmo quando insistiram em fazê-la pensar o contrário.
Príncipe encantado
Quando se fala em namoro, Demi, como toda a boa estrela da disney, não confirma nada. Mas é dos roqueiros que ela gosta. Em dezembro de 2008, estaria com David DeLeon, vocalista da banda alternativa The cab. Ele foi visto nos shows dela, ela nos dele... Em 2009, Demi engatou um romace com o irmão mais velho de Miley, Trace Cyrus, da Metro station. O love terminou em julho, por, segundo ele, por ela ser muito mais nova que ele - A diferença de idade é de 4 anos. Pouco antes do fim, eles trocaram mensaens ciumentas pelo twitter. Outro namoro não confirmado de Demi foi com o fotógrafo Dirk Mai, que já a fotografou. Eles teriam terminado durante as gravações de Camp rock 2, quando começaram os boatos de que Joe (solteiro desde o fim com Camilla Belle, em junho) e ela estavam de namoro. Demi negou. "Joe é incrivel, mas nós não temos sentimentos dessa maneira um pelo outro", disse em seu myspace. Joe e Demi já foram vistos saindo com Kevin e sua futura mulher, Danielle Deleasa . Ai tem!!!
Fada madrinha
Com os Jonas, Demi rodou o mundo, gravou um disco incrível e se tornou uma das estrelas favoritas da galera. Essa parceria começou em Camp rock e vai continuar. Em Camp rock 2: the jam final surge um novo acampamento, o Camp star, e os dois vão competir para saber qual terá os campistas mais talentosos. Demi revelou a MTV que será tudo muito mais musical, mais intenso e cheio de dança. Ela adorou rever o elenco do primeiro filme e os atores novos, como Chloe Bridges, que interpreta Dana, o par romântico de Nate (Nick). Mas o que queremos saber é se veremos ou não o beijo do casal principal: "Eu não sei. Você tem que assistir pra saber," declarou ela no tapete vermelho do American Music Awards, em Los Angeles.
Em breve Selena Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário